sábado, 26 de março de 2011

#100FactsAboutMe

 100 coisas sobre mim !            Estrelando :  Mayara Vieira 


1- eu amo chocolate
2- Taylor Swift e Demi Lovato são minhas divas
3-eu não acho o Brad Pitty bonito
4-eu não gosto de ser paquerada
5-eu amo bolinhas e xadrez (estampas)
6-eu odeio ganhar flores de presente !
7- eu adorava ir a enterros
8-eu falo mal da vida dos outros
9-eu tenho medo de apanhar na escola
10-eu amo escrever
11-eu sou apaixonada por tênis
12-eu uso roupas do paraguai
13-eu não acho as ''gatinhas'' da escola bonitas
14-eu quero ser uma cantora
15-eu sou muito ciumenta
16-eu choro todo dia pelo meu pai
17-eu tinha medo de beijar
18-eu não acho que beijar é bom . Beijar é empolgante
19-eu já fui encochada
20- eu quero ter a minha própria casa
21-tenho vergonha de telefonar para as pessoas
22-eu me corto quando estou com raiva.Já cortei a minha perna com uma faca
23-eu tenho medo de ter que me operar um dia
24-eu tenho certeza de que eu vou pro inferno
25-eu sou nerd
26-eu acho masturbação uma coisa estúpida
27-eu nunca mais vou ver minha melhor amiga
28-eu tenho inveja das minhas amigas
29-eu não sou tímida
30-eu quero ir pro EUA
31-eu amo a disney
32-eu odeio quando as pessoas me criticam
33-Eu não gosto da minha irmã . Mais pago um páu pra ela
34-acho que não vou conseguir beijar outra pessoa , sem ser meu ex namorado
35-quando eu tou em casa sozinha , eu ligo o som e finjo que estou em um show!
36-eu não sei mentir
37-eu sou 100% irônica
38-eu não gosto de andar sozinha
39-eu chamo todo mundo de gordo só porque eu sou magra
40-eu quero ter um piano
41-eu me acho inútil
42-eu acho o padre da igreja do bairro um gatinho  *u*
43-eu acho que eu devo procurar uma agência de modelo
44-eu acredito no demônio
45-sempre quis fazer macumba
46-não tenho nojo de cabelo na comida
47-eu já vi um lobisomem 
48-tenho vergonha de usar biquíni na praia
49-quando eu tinha 7 anos eu beijei uma prima minha  (DEUS QUE ME LIVRE )
50-eu já tomei banho pelada na água da enchente com meus primos
51-eu ja tive um topete
52-eu queria usar aparelho
53-eu queria ter problema de vista
54-eu não acho caras bombados bonitos
55-eu tenho preguiça de cortar minha unha do pé
56-eu amo cozinhar
57-eu só amei 1 vez na vida 
58-sempre quis pegar uma fita métrica e medir o pênis de um menino *OOO*
59-eu amo pizza
60-eu já quis ser emo
61-eu já fui comparada com a Demi Lovato
62- eu acho que o meu sorriso parece com o dela
63-eu gosto de rock in roll , mais o fato de eu não conseguir cantar nenhuma música , me irrita. Ai eu acabo nem escutando
64-eu amo as atrizes : Anne Hatrthaway , Dakota Fanning e Lindsay Lohan
65-eu quero ficar bêbada um dia
66-eu ja fumei cigarro
67- eu falo sozinha
68-eu sempre quis dançar funk !
69- eu gosto de funk !   (já falei isso ? )
70-eu tinha medo de depilar o suvaco
71-eu odeio a minha voz
72-odeio o meu nome também
73-eu sempre quis ter o apelido de ''magrela''
74- não gosto de olhar pra trás quando tou andando. Mais sempre fico com muita vontade de olhar. Eu tenho mania de pensar que estou sendo seguida por alguém
75-eu acho a minha boca sexy
76-eu amo meninos que usam aparelho e são bem branquinhos !      *-*
77-eu amo chupar a tampinha da caneta
78-eu nunca gostei de pintar
79-eu sempre fui uma das mais espertas da sala    õ/
80-eu sempre quis ser ruiva
81-quando tou andando , tenho a impressão de que alguém ta olhando a minha bunda
82-eu tenho medo do escuro
83-todo barulho que eu escuto a noite , sempre penso que são coisas do além
85-eu sempre como antes da meia noite no ano novo
86-eu odeio a parte do : '' parabéns pra você ♪ '' dos aniversários
87-eu gosto de forró
88-sempre achei meu tio um gatinho ;)
89-eu amo churros
90-eu sempre achei o fusca um fofo ! O carro sabe ? Principalmente o herbie do filme ! Herbie , harbie , sei lá !
91-eu já li 1 livro
92-eu amo churrasco .A linguiça principalmente
93-eu amo comer o coração da galinha
94-eu nunca espero os segundos no microondas chegar até o zero !
95-tenho medo de ser estuprada
96-acho que quando perder minha vrigindade no dia seguinte , vou achar que eu sou impura !
97-no dia 25.08.10 eu fui pedida em namoro pela primeira vez ( eu já sabia que eu ia ser pedida em namoro ;D )
98-meu número da sorte é 08
99-a cada dia que passa eu penso: um dia a menos para eu morrer !
100-internet é meu vício !

Nenhum comentário:

Postar um comentário