quarta-feira, 2 de março de 2011

Posso Falar ?

  


    Não posso acreditar , mais eu juro que aquilo era simplesmente real ! Depois de chegar em casa , sentei na dispensa , não acendi a luz , apenas sentei ; e sem perceber comecei a chorar : /
   O motivo eu realmente não posso contar , mais até agora eu sinto que ainda tem algo me incomodando . No momento chegar da escola é uma verdadeira tortura para mim , e ir até a escola pode ser considerado : um desafio. Desde quando tudo acabou , tudo perdeu o sentido , não tem mais graça ir até a escola , mais ... mesmo assim eu vou , só pra olhar pra sua felicidade .E até agora não sei porque te ver feliz me deixa tão triste !

 MAYARA RODRIGUES VIEIRA ; qual o seu problema ? Tá drogada ? Tá passando mal ?
  Eu e eu mesma , andamos conversando muito nesses últimos dias , a situação tá tão braba , que nem  música consigo escrever . E porque tem que ser logo a música que gosto tanto ? 
 Tá legal , hoje prometo tentar novamente (YN)
   Com o tempo vou esquecendo isso , mais cá entre nós : como pude ser tão estúpida , ao chegar o ponto de não colocar limites em mim mesma ?
   Prometo que vou ficar bem , mais não prometo que não vou chorar , GENTE EU TO TRISTE !
  #noffa
           fiquem vivos , rezem por mim ;

       beijos coloridos ;*

                                  Maay Vieira

Um comentário:

  1. Dê tempo ao tempo amiga, as coisas vão se resolver de um jeito ou de outro. Correr atrás ou tentar entender, só vai fazer com que voce fique sem forças... E estou na torcida por ti, assim como voce ficou por mim :)

    ResponderExcluir