quinta-feira, 24 de março de 2011

here we go again ♪

                                             
  
       E lá vou eu de novo , ficar nervosa só em pensar que amanhã (25.03) , eu estaca feliz e festejando. Tudo bem , sorriso nos lábios , atém a hora... em que eu vi você com aquela coisa estúpida ! Cara , eu sou mil vezs melhor que ela ... ela ? Ele ? Sei lá     ;D
  Só sei , que fechei a cara , enquanto estava na sua frente , eu ainda estava sorrindo . Agora é sério : tédio , sala de aula ...
        tédio + sala de aula + ciúmes = dor de cabeça + sono = dormir na aula de física e não estudar !
                                                   ENFIM !
   Estava eu na aula de Física , a aula que eu tinha certeza de que era vaga, mais não foi !  Minha cabeça começou a doer e eu não resisti ao sono e dormi das 7:12 até as 08:43        hahahaha 
  E lá se passaram mais duas aulas , e chegou o intervalo , eu ainda estava com fome. Fui uma das primeiras da fila do lanche e o cardápio foi :
   arroz *----*
   feijão *----------------*
   carne estranha  : /
   salada *-*
    Coloquei meu prato , sentei  com uma amiga , depois   ela saiu e eu fiquei sozinha.  Em seguida ele veio falar comigo !
  ele : oooi ( ficamos um bom tempo se olhando e sorrindo um para o outro )
  maay: ooi    ' mega sorriso  ( vou confessar que até esqueci que tava comendo )
  E eu lá esperando ele falar : EU QUERO VOLTAR , SINTO A SUA FALTAA !
 E então nesse momento eu iria sair correndo , via imaginação ! O pior de tudo é que enquanto ele falava ele lambia a boca e sorria . E eu quase babando lá !    *u*
  Eu tou tipo , morrendo de vontade de beijar ele !                      #FAAAAAIL
    Cara eu tou sofrendo por amor de novo ? Que merda !  
  Espero que eu tenha um dia 25.03.2011 muito feliz !


             PS: quero chorar !
beijos na nega  ;*                                                               Maay Vieira  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário