terça-feira, 22 de março de 2011

Sou mulher sim e daí ?


                                          
      
                                          Sim , somos mulheres
  Prazer , meu nome é Mayara e nem vem dizer que ‘’prazer é só na cama ‘’ !
Sou ciumenta chata , insuportável , carente ( não acredito que escrevi isso ) , amiga , amo ajudar os outros  e odeio todas as meninas que chegam perto do menino que eu amo , tenho TPM ! Sou chata , mais sou legal !
   Queridas pessoas , não é fácil ser , mulher  não é fácil , não é fácil :  cuidar da casa , cozinhar , aturar pai e mãe e ainda por cima ver todo mês , sangue saindo das suas partes íntimas ! Sem falar na maldita dor do parto que eu   GRAÇAS A DEUS NUNCA SENTI !
  Sem falar que nos apaixonamos por meninos que nem sabem da nossa esxistência , (90% das vezes é assim e os outros 1 % agente ta enrrolada com alguém !) nos preocupamos muito com nossa aparência, Portanto , pense bem antes de machucar o coração de uma mulher , menina , criança , tanto faz !
   A vida de uma garota se resume em :  moda , meninos , cantores famosos  e  ...  AMOR  *----*
 Isso sem esquecer de : chapinha , maquiagem , esmaltes , chocolate e um pouco mais de meninos ! Podemos dizer ... sentimentos ?
PS: não posso falar de meninos o tempo todo !
Como conseguimos nos depilar com cera ?
- Coragem ? hahahahaha ;*
- Porque temos vergonha de falar sobre sexo ?
- Porque a vergonha não é do sexo em si , e sim com quem estamos falando e o momento também ! Eu  não tenho vergonha tá ?   RUM*
 Porque mulheres , são ciumentas e não sabem o que fazer ! São disisperadas , sonhadoras , chatas , insuportáveis . Mais no fundo  EU JURO que somos pessoas legais !
   Aquela mina é firmeza
     
                                sim isso é triste !
                                 beijos  ; me amem


Maay vieira ;*


PS: a Demi é a minha modelo oficial do blog   hahaha ;*
#morramdeinveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário