sexta-feira, 11 de março de 2011

Dane-se o pote de canjica

 Neste carnaval , fui passar uns dias na casa da minha tia Erika . Foi muito legal ficar lá , até porque a minha casa é um tédio !
  (telefone toca )
 - Atende Mayara . Disse minha tia .
 - Alô ?
 -Oi , a Erika está ?
 - Só um minuto , quem gostaria ?
 -É  a Rose da pesquisa !
 - TIAAAA , Rose da pesquisa !
 - AAAH , a Rose *--* . Disse ela .
 - Oi Rose ...
   Depois de minutos no telefone minha tia , desliga. Vai correndo até o marido dela :
 - RÔ , perdi uma pesquisa de R$ 120,00 , porque não tenho filhos  !
 - Oush , porque ? . Disse o Rogério (marido dela )
 - Porque precisa ter filhos , e eu não tenho !
 - Oxente , e a Mayara ? Agente pode fingir que ela é sua filha , ela não pareçe comigo , mais parece com você. VOCÊ ME TRAIU ! JÁ ERA !
     EU ? como assim , o que eu tenho a ver com isso ? Fiquei com medo  : /
 - haha , agente finge que ela é nossa filha e se eles pedirem documento ? Disse minha tia !
 -Pergunta pra sua amiga , se eles pedem  ...
  Depois de um tempo a tal da Rose ligou de volta. Elas conversaram por um bom tempo. Depois de desligar o telefone minha tia me explicou o que significava a tal da pesquisa.
            PESQUISA : era tipo testes sabe ? Teste de suco por exemplo : você bebe vários sucos e tem que falar qual é o melhor ! E pra fazer isso você ganha um bom dinheiro.  Minha tia arrumou essas coisas com uma amiga dela !  enfim  ...
 Pra conseguir a pesquisa , minha tia precisava de filhos , mais ela não tinha !  Adivinha quem ia fingir que era filha dela ?
     EU !   *O*  #medo
 tia : você finge ser nossa filha  ai dos R$ 120,00 , agente te da R$10,00 !
Não tá bom ?
Rogério :  E o tioa ainda te dá um pote de canjica que tem na geladeira ! Olha que legal
 AFF , não mesmo odeio canjica !
Tia : é brincadeira , nem precisa fingir , a tia tem 29 anos e precisa ter de 30 a 41 anos . Vou passar o telefone da Jane, ela vai conseguir : /
Mais se quiser o pote de canjica tá na geladeira ;D
Maay : Não obrigado , tou bem assim !
   é cada uma que me aparece   #aff
    nem queria mesmo ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário