sexta-feira, 18 de março de 2011

                                                             Until  your’re mine



Eu era revoltada desde criança com a separação dos meus pais  ! Nunca aceitei ele sempre ter preferido o meu  irmão e sempre ter esquecido de mim , da minha existência . Então , passar as férias na casa dele , não foi lá uma boa idéia , mais eu aceitei só pra não deixar minha mãe triste . Dormi a viagem inteira , e quando fui cumprimentar meu pai  :
- PAI ! QUE SAUDADE ! . Disse Davi , o piralho que sempre me irritava e me deixava de mals lençóis !
- FILHÃO ! Que saudade  , dá aqui um abraço no papai !
Meu irmã tinha apenas 6 anos , mais já era um perfeito invasor de privacidade ! Não liguei pra ceninha estúpida dos dois , subi as escadas  entrei na casa , sem cumprimentar meu pai . Depois demais ou menos 15 minutos :
- Alex minha filha !  Alex não ... Jane ! Como pude me esquecer ! Tudo bom minha filha ?? disse meu pai !
- Tudo ótimo pai , olha não precisa se preocupar comigo e com minha presença tá ? Tou saindo e não sei que horas eu vou voltar ! Sai de casa , como meu pai morava na praia , tinha uma pequena festa lá , não sabia o que era mais fui em direção a festa !
Eu e meu pai tinhamos parado se nos ver , e de se falar porque ele separou  da mamãe e casou com outra mulher e eu , achei estúpido , nunca aceitei isso e nunca vou aceitar , com um tempo a mulher dele morreu e agora ele é viúvo ! Ele amava música e era um ótimo compositor , me ensinou a tocar piano , eu era grudada nele  24hrs  , até a separação dele da minha mãe . Foi ai que eu surtei e quebrei meu piano , o nosso piano ...
Eu sinto falta do meu pai , de quando  eu tinha ele do meu lado , mais ele esqueceu de mim completamente e isso me machucava muito . Enfim , a festa tava legal e animada , mais não conhecia ninguém , comprei um suco , de morango , eu amo morango e ...
- AAI , cara olha por onde anda ! Não percebeu que eu tava passando ou tá difícil ! Um idiota tinha esbarrado em mim e ainda me derrubou no chão ! Odeio meninos metidos a cavalos .
- Nossa , desculpa ai bravinha , eu não vi você . E você ? Não percebeu que tem gente jogando vôlei ? Olha por onde anda você ! E desculpa por isso tá legal ? E ... você é bem gatinha .
- AFF . Imediatamente sai daquele lugar , odiei aquele menino e sua cantada estúpida , igual  a ele !
 Fiquei lá por mais umas horas e logo voltei pra casa . Meu pai tava fazendo alguma coisa pra comer com meu irmão , então eu entrei e fui pro meu quarto , e não acreditei quando vi a caminha  do meu irmão do meu lado . Até no meu quarto vou ter que aturar aquela coisa ?
 Deitei e dormi.
No dia seguinte  ...
 Acordei , tomei café com meu pai e meu irmão , fui na praia , andei um pouco e adivinha quem tava lá ? Sim o ...   não acredito que não sei o nome dele ! O menino que esbarrou em mim , e cá entre nós ... ele tem um corpo  ...
Acorda Jane , vc não pode pensar isso , essas coisas , ele esbarrou em você ! Lembra ?  FOCO , FOCO !
 Ele olhou pra mim ,  eu olhei pra ele e sai andando , ele logo veio atrás de mim , mais claro que não pra falar comigo , e sim pra encher meu saco outra vez .
- Oi ;D  Desculpa , mais eu só queria saber seu nome !
- Jane. Eu respondi , apenas Jane !
- Jane . Bonito nome , o meu é  Cold . Muito prazer Jane.
- Tá legal . Ficamos se olhando por muito tempo , depois de uns dias , viramos amigos e começamos a fazer vários progamas juntos , como por exemplo : ir visitar golfinhos no trabalho dele  *-*
 Entre esses e outros encontros , agente se beijou . A minha imagem sobre ele tava totalmente errada e ele o garoto mais perfeito que já conheci .
 Quando voltei a praia , voltamos de mãos dadas e , ele foi comprar uma água pra ele , então uma amiga dele , não a conhecia , veio falar comigo :
- Oi Jane , você ficou com o Cold ? Fique sabendo que ele costuma fazer isso com todas as meninas  que ficam o verão aqui na cidade . Cuidado com ele , isso é só um aviso !
- Tá certo . Elas saíram andando , e eu fiquei pensando se tudo aquilo era ilusão , o que ele pretendia fazer comigo e tudo . Quando ele voltou , agente brigou feio e pedi pra ele esquecer que eu existo ! Ele me perseguiu por um bom tempo, na frente da minha casa , tentando falar  comigo , e eu querendo esquece-lo . Realmente não consegui , então tive uma conversa com meu pai , depois de muito , muito tempo  sem falar com ele . Foi muito espontâneo, ele me ajudou muito e meu irmão me fez prometer ser uma filha melhor.
Mais não foi isso que me fez mudar de opinião sobre meu pai , meu namoro com Cold , ajudou bastante , realmente eu estava precisando de um amor na vida e agora que encontrei , me sinto melhor .
 Ele me fez voltar a tocar , perfeitamente bem , e eu compus  3 músicas , até descobrir que meu pai tinha um doença  séria e que podia morrer a qualquer momento . Então quando acabou as férias , decidi ficar com ele , até a morte dele , pois , não pude da toda a atenção necessária enquanto estava cega de ódio e mágoas .
 Nós dois estávamos compondo uma música , mais no momento  meu pai estava cansado , muito cansado e doente , então tive que terminar a música sozinha , enquanto esperava meu pai morrer . Eu sabia que ele ia morrer , ele ia morrer e eu nunca mais ia tê-lo de volta ! E eu chorava noite e dia , tinha medo de dormir e não encontrar meu pai do meu lado , tinha medo de acordar  e ter que sair para comprar o caixão dele .
  Eu e Cold éramos o casal perfeito e ele me completava por inteiro , eu  não conseguia mais ficar longe dele .Ele esteve do meu lado nas horas em que mais precisei ,  ele estava comigo , como ninguém nunca esteve e eu tenho medo de acabar . Eu o amo , e não paro de pensar no seu sorriso , e tudo que escrevo/componho é sobre ele . Hoje saímos para comer algo , e quando voltamos ele foi para casa e eu fui compor a última música , enquanto meu pai descansava e lia seu jornal , ele adorava ler jornais .
Depois de algumas horas , terminei  de compor a música :
- PAAAI  , terminei e essa eu escrevi pensando em voCê , ficou perfeita e ... PAI ? Meu pai tava inconsiente , e tinha certeza de que ele tinha .... tinha ... morrido !
Liguei para o Cold e ele veio ficar comigo ,e me ajudou com tudo . A manhã seguinte , era a manhã do enterro do meu pai , então , minha mãe e  meu irmão estavam em casa , e fomos até o enterro , na igreja . Todos estavam tristes , óbiviamente  , depois te tudo , eu toquei a música , a última música que escrevi para meu pai , que concerteza foi a razão do meu viver. Toquei a música , perfeitamente bem , e não pude conter minhas lágrimas ! Chorei , chorei , depois de ir para casa , recebi a notícia que de que , teria que ir para a faculdade . Tinha que me separar de  Cold , depois da morte do meu pai , o que mais poderia acabar com meu dia ?
Semanas depois voltei para nova York com minha mãe e meu irmão , fui para a faculdade e Cold , também ia estudar aqui em Nova York  então , continuamos namorando , e estudando.
  Ainda sinto falta do meu pai , e agora dou valor a minha família , eu amo o Cold , espero que ele me ame também , do jeito que amo ele ! E que seja perfeito e eterno enquanto dure ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário